quarta-feira, outubro 22, 2008

Ecografia Morfológica

Hoje não há mamã mais babada do que eu!! Que me desculpem as demais, mas o meu filho é lindo, um poço de ternura!!!
Ontem fomos fazer a ecografia morfológica. Fomos ao Centro de Entrecampos,já ao final do dia. Mas o nosso dia não podia ter terminado melhor.
Só vos digo que o nosso filho é lindo :)
A ecografia, foi do principio ao fim, uma maravilha. Foram super simpáticos, super atenciosos, responderam a tudinho que os papás perguntaram. Adorei!!!
O nosso filho presenteou-nos com imagens lindas. Coméçámos por vê-lo a engolir e a chuchar no líquido amniótico.Deu uma voltinha e fez um "olá" aos papás, mostrou-nos a mãozinha e parecia que estava a acenar. E que mãozinha, super perfeitinha, ficámos babadões...
Vimos tudo, o estomâgo, o cérebro,os ossinhos todos, o coraçãozinho a bater, foi de mais :)
O melhor foi quando se virou de barriguinha para baixo e nos mostrou a pilinha. Que garanhão, o menino já está muito bem "apetrechado". Está claro que o papá já não falou de outra coisa. Deve ser coisa de macho...LOL :)
Enfim, o nosso filho é uma doçura e nem o médico resistiu a rir, quando o pimpolho para se proteger das pancadinhas do ultra-som, levou as mãozinhas á cabeça. Que delícia!
Bom esta mamã està mesmo babadona...
Logo quando chegar a casa, venho cá por umas imagens da eco.
Resta-me dizer, que o Tomás é enorme, está no percentil 75. Agora já se percebe a barrigona da mãe...Aqui fica a explicação para os meninos e meninas, que diziam que eram gémeos :)

1 comentário:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, parabéns pelas boas noticias!
Beijinhos para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...