quinta-feira, julho 30, 2009

Nostalgia

O tempo passa a correr, o meu bekas ja tem 5meses e meio, e está ca vez mais lindo!
Hoje estava a falar com a minha mãe, sobre um bebé de uma amiga, que fez agora 3 meses. E comentava com ela que o meu pikeno, aos 3 meses, não era assim tão pequeno.
Mas estava enganada! Andei a ver as fotinhas e o meu lindão aos 3 meses, era tal e qual, o Tomás da minha amiga F.(sim também é Tomás...lol).
Agora o que eu reparei, é que não tinha nem uma foto, com o meu pipocas, na maternidade... é que nem uma! O Tomás com o pai, com os avós, tios, primos, sei lá.! Então e a mami? Da mami não havia.
Amuei, prendi a burrinha!!!!
Até que a minha manita, me enviou esta preciosidade!!!! É a unica foto minha com o meu filho na maternidade!
bjs
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...