quinta-feira, julho 30, 2009

Nostalgia

O tempo passa a correr, o meu bekas ja tem 5meses e meio, e está ca vez mais lindo!
Hoje estava a falar com a minha mãe, sobre um bebé de uma amiga, que fez agora 3 meses. E comentava com ela que o meu pikeno, aos 3 meses, não era assim tão pequeno.
Mas estava enganada! Andei a ver as fotinhas e o meu lindão aos 3 meses, era tal e qual, o Tomás da minha amiga F.(sim também é Tomás...lol).
Agora o que eu reparei, é que não tinha nem uma foto, com o meu pipocas, na maternidade... é que nem uma! O Tomás com o pai, com os avós, tios, primos, sei lá.! Então e a mami? Da mami não havia.
Amuei, prendi a burrinha!!!!
Até que a minha manita, me enviou esta preciosidade!!!! É a unica foto minha com o meu filho na maternidade!
bjs

2 comentários:

Celine disse...

Eu tenho um que foi tirada pelo fotografo (aqui no hospital agora manda fotografos!!) mas confesso que eu não queria que estava com um "aspecto" horrivel.. mas fica para recordação!!
Beijocas

PS A foto é linda!!

Li1974 disse...

ai miga,o tempo passa mesmo a correr e nós feitas baratas tontas...buahh!Parece que foi ontem que ainda andavamos barriguditas e agora temos os nossos homenzinhos a crescerem,crescerem...qual plantinha bem regada!Quanto às fotos,verdade seja dita que quando estamos na maternidade nem nos apetece muito fazer pose pra fotos e tal...mas depois até nos arrependemos..snif (eu arrependi me...)Mil beijos pra vocês...aproveita cada segundinho pois como ja pudeste ver,ele voa!sshuuaacckkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...