quinta-feira, setembro 13, 2012

Eu quero um mini escritório!

A revista Art& Decoration deste mês traz ideias para criar um pequeno canto de escritório.
E eu pensei logo que seria óptimo ter um canto só para mim. Se o P. tem direito a secretária para o seu mega PC, porque é que eu não tenho direito a um espacinho para o meu mini mini portátil?!
Eu também mereço!
Mas como aqui espaço livre não é coisa que abunde, teria mesmo de ser um mini-mini espaço.
Deixo-vos as ideias que estavam na revista e mais algumas do site da mesma (Des petits bureaux déco)







Eu adorei a ideia das mesas rebatíveis e lembrei-me que o Ikea, tem a mesa perfeita para este mini projecto.
E o melhor de tudo é que são super baratas (29.99€)

E eu acho que tenho um canto perfeito, com as medidas certas para uma mesa destas.

Fica no meu hall de entrada e como a largura não é muito grande, esta mesa seria perfeita, porque sempre que não a utilizasse poderia rebatê-la.
E é isso aí, agora basta convencer o maridão a ir comigo até á Bélgica ao Ikea, comprar a mesa e um banco rebatível e criar o meu mini escritório.
E voçês o que acham das ideias? Também têm um escritório, ou são como eu, e escrevem em cima da cama :)
Beijo

2 comentários:

Beta disse...

Olá,
Eu, desde que me mudei para uma vivenda enoooorme, tenho um escritório só para mim mas, ainda prefiro escrever e navegar na net, com o meu mini-PC, no sofá, com um apoio de PC (comprado no ikea) em cima das pernas... Manias. Mas, o escritório serve para guardar toda a minha parafernália de arts and crafts, o que é óptimo. Beijinhos

Anónimo disse...

@Beta

Uau que sorte Beta :)
Não há nada melhor do que ter um espaço só nosso, para fazermos o que mais gostamos.
Eu em Portugal também tinha, mas por enquanto, o espaço é limitado mesmo.

Um beijinho bem grd p ti, para o teu Tomás e para a tua biggita :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...