segunda-feira, setembro 17, 2012

Eu só queria ser loira!



Este post de hoje pode parecer estranho! Mas fica aqui a prova bem documetada, de como aos 30, ainda se pode fazer muita burrice!

Eu só queria ser loira! Não sei o que me deu, mas eu queria ser loira... fui á loja de produtos de cabeleireiro e trouxe de lá um descolorante e uma tinta louro médio! Sim porque eu não queria um louro berrante, mas um louro assim mais para o natural.( que até me engasgo de tanto rir)
Voltei para casa super entusiasmada e comecei logo por aplicar o descolorante. Passaram 45 minutos e obtive um amarelo palha.
Depois apliquei a tinta e pensei, que tudo se ia resolver e que ia finalmente ser loira!
Passados 30 minutos, o meu louro médio natural, saíu-me um laranja do mais berrante que possam imaginar!!!

O pior é que fiz tudo isto durante a noite e fui obrigada a ir trabalhar com o cabelinho laranja...
Hoje finalmente passei um castanho claro.

Conclusão: Não só não estou loira, como o cabelo está super frágil e seco. E ainda tive de ouvir cometários como "cabeça de ferrugem"

Este post vai ficar aqui para que um dia mais tarde eu não queira voltar a repetir a façanha!!! E para me recordar pela trilionésima vez de que eu não sou cabeleireira!

E voçês, também já fizeram asneiras desta? Como resolveram?
Beijos
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...