segunda-feira, setembro 17, 2012

Eu só queria ser loira!



Este post de hoje pode parecer estranho! Mas fica aqui a prova bem documetada, de como aos 30, ainda se pode fazer muita burrice!

Eu só queria ser loira! Não sei o que me deu, mas eu queria ser loira... fui á loja de produtos de cabeleireiro e trouxe de lá um descolorante e uma tinta louro médio! Sim porque eu não queria um louro berrante, mas um louro assim mais para o natural.( que até me engasgo de tanto rir)
Voltei para casa super entusiasmada e comecei logo por aplicar o descolorante. Passaram 45 minutos e obtive um amarelo palha.
Depois apliquei a tinta e pensei, que tudo se ia resolver e que ia finalmente ser loira!
Passados 30 minutos, o meu louro médio natural, saíu-me um laranja do mais berrante que possam imaginar!!!

O pior é que fiz tudo isto durante a noite e fui obrigada a ir trabalhar com o cabelinho laranja...
Hoje finalmente passei um castanho claro.

Conclusão: Não só não estou loira, como o cabelo está super frágil e seco. E ainda tive de ouvir cometários como "cabeça de ferrugem"

Este post vai ficar aqui para que um dia mais tarde eu não queira voltar a repetir a façanha!!! E para me recordar pela trilionésima vez de que eu não sou cabeleireira!

E voçês, também já fizeram asneiras desta? Como resolveram?
Beijos

6 comentários:

Jacinto Timóteo disse...

Um dia eu apanhei piolhos e rapei o cabelo..

Elsa disse...

Eu que sou loira, fiquei uma altura com cabelo bordeaux. A mim disseram que parecia inglesa. Olhos verdes e cabelo avermelhado...

Beta disse...

Oh pá, que desgraça... Eu tenho cabelo preto e uma vez fui à cabeleireira fazer madeixas. Ficaram grandes e loiras e detestei. Desde aí, nunca mais alterei o meu preto básico. Mas, já tentei pôr avermelhado (acho que é violino) mas, nada pega no meu cabelo. :) Ficas bem morena, porque queres ser loira? :)
Beijos

Unknown disse...

Nossa!
Passei por uma parecida uma vez...mas foi um pouco mais leve..usei um tonalizante errado e aí ferrou tudo, depois disso qdo quero mudar algo mais radical, apesar de mais caro, opto pelo salão mesmo..é mais seguro. Acho essas presepadas fazem parte né.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Inês disse...

Olá =)
Quando fazemos mudanças radicais de cor em casa, o mais provável é dar para o torto.
Eu, por exemplo, ja fiz varias "façanhas":
1ª Com o meu cabelo cheio de madeixas loiras, pintei em casa com um tom acobreado, que no cabelo natural daria só um toque avermelhado, mas no meu cabelo cheio de madeixas descoloradas ficou vermelho vivo! Um horror
2º Pintei em casa de castanho muito escuro e, como não espalhei bem a tinta na parte de trás da cabeça, ficou manchado
3ª Pintei com um tom castanho claro em cima do tom castanho escuro. Resultado: cabelo claro na raiz, escuro no resto (pois a tinta nao aclara a tinta)

Como ves, só histórias espectaculares eheheh
Agora já sei o que a casa gasta e pinto sempre com a mesma cor. Se quiser mudar, vou ao cabeleireiro para fazer a mudança e depois entao passo a pintar em casa com aquele tom.
Beijinhos!!

Célia Cardoso disse...

Loira? Realmente há coisas que nos passam pela cabeça que não têm explicação :)
És linda morena!!!!! É deixar ser loira quem de facto o é! No máximo dos máximos quem tem o cabelo castanho claro fazer umas luzes ou madeixas loiras fininhas fica bem.
Beijinhos
Célia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...