quinta-feira, outubro 09, 2008

Roupa pré-mamã

Com a barriguinha a crescer tanto, torna-se difícil saber o que vestir, principalmente porque a roupa de pré-mamã é cara e faz-me parecer sempre um grande saco de batatas:(
Já era gordinha antes de engravidar,por isso o truque de comprar o L, para mim não serve. E como poucas são as lojas que fazem XL para todos os modelos de roupa que têm à venda, tapar a barriguinha tem sido um desespero.
Não era costume ir á H&M, mas a minha prima acoselhou-me a dar uma vista de olhos, porque têm tamanhos grandes em todos os modelos.
O site da H&M, também tem coisas muito giras. Dá para fazer-mos uma boneca nossa com as nossas medidas.Depois podemos experimentar na boneca a nova colecção, ver como fica em nós. E até aconselham o tamanho a comprar e se nos fica bem ou não.
Vou deixar-vos aqui umas bonecas que fiz com roupa que lá comprei.





1 comentário:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Que roupinhas giras!
Quando estive grávida da Joana encontrei as minhas roupas pré-mamã no El Corte Inglès, Prenatal e Benetton.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...