sexta-feira, novembro 21, 2008

Grande susto

O meu pipoca, pregou um grande susto aos papás!
Na noite de 2ª para 3ª feira, o pipoca estava tão agitado, que não deixou os papás dormir. E nessa 3ª feira levou todo o dia aos pinotes. A mamã já não podia mais, para além de muito cansada, ja começava a ter a barriguinha dorida.
Á noite, comecei cheia de dores nas costas e o pipoca continuava sem dar tréguas á mãe.
Na 4ª feira de manhã, já sentia umas dores diferentes. Comecei a sentir umas picadas ao fundo da barriga e umas dores que iniciavam na vagina e cresciam em diracção aos rins.
Fiquei assustada, porque nem tinha força para estar em pé.
O papá do pipoca, levou logo a mamã ao hospital. Enquanto esperava para ser atendida, ja me contorcia toda na cadeira com dores.
A médica quando entrei, disse-me que estava com uma infeção nos rins, e mandou-me fazer análises á urina e ao sangue.
Mas quando, vieram os resultados dos exames, estava tudo normal. Não havia infeção nenhuma.
Por fim lá me ligou ao CTG, que começou a acusar contracções.
Pois foi o pipoca na sua noite de agitação deu a volta, e agora achva que estava na hora de nascer.
Entrei logo em pânico, porque o Tomás só tem 27 semanas.
Apanhei 2 injecções para parar as contracções, e fiquei o resto da tarde ligada ao CTG para ver o que acontecia.
Tudo correu pelo melhor, e á tardinha as contracções já tinham parado e como o colo do utero, ainda estava verde, pude vir para casa.
Conclusão, a mamã veio de baixa até ao final da gravidez, para ficar descansadinha em casa. Mas do susto não nos livrámos...

2 comentários:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, realmente o susto foi grande mas vais ver que agora as contracções vão abrandar com as injecções que levaste.
Tens descansado?
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Cárina zambujal disse...

Maninha és de mais já nem sei o que te fazer lol. Achas normal eu começar a chorar de como passast o dia a que foste ao hospital? lol Adoro-te Mana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...