segunda-feira, dezembro 29, 2008

Em casa...

Pois é chegou a altura, de ficar em casa. O cansaço, já era muito, principalmente porque não durmo bem á noite. Ando irritadiça e sem paciência para nada. Ando numa lástima, e a minha casinha também :(
Agora voltei a enjoar, e lá se foi o apetite... espero que não seja assim até ao fim.

Já tinha decidido, que após o Ano Novo ia ficar em casa a gozar os dias que me faltam, até ao meu bekinhas nascer. Mas ontem senti-me tão estranha, que achei melhor, ficar já em casa.
A minha sogra, diz que foi a lua, que ontem mudou, e que por isso senti a sua influência...Terá sido??? A verdade é que andei estranha, mal disposta, quase não comi nada, mas sentia-me enfartada, empanturrada, sei lá... e não, não foram efeitos da comidinha do Natal, porque ando de tal maneira sem apetite, que pouco comi. Sentia umas cólicas estranhas, e umas moinhas na barriga. O meu pipoca não deixou de se mexer, por isso fiquei mais descansada. O pai e os avós , é que já andavam numa agitação, a pensar que o meu bekas, queria nascer... mas não não, que a mamã, falou com ele e disse-lhe que era cedo...
Mas com tudo isto, achei que era um sinal, de que estava na altura de ficar em casa...
Mas ainda só passou meio dia, e já tou cheia de saudades dos meus coleguinhas :( Mas vai ter mesmo de ser! O Tomás já por 3 vezes nos mostrou, que está impaciente e cheio de vontade, de vir cá para fora. Por isso agora é descansar e preparar o resto que falta, para meu pipoca poder vir...
Mensagens especiais:
Aos colegas: Obrigada por tantos miminhos, e por terem partilhado da minha gravidez, sempre com muita alegria. Muitos beijinhos para vocês.
Ao Tomás: Porta-te bem filho, ainda é cedo para ti! Está frio e chuva, não queiras nascer já...

1 comentário:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, fizeste muito bem, aproveita as semanas que faltam para descansares o máximo que puderes!
Votos de um fabuloso 2009 :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...