sexta-feira, dezembro 19, 2008

Não ficou esquecido...

Hoje este post, vai ser todo dedicado a coisas que já passaram, e que mereciam ter sido publicadas. Mas esta mamã, ainda não sabia passar as fotos do telemóvel... e fui adiando.

A Raquel:
A Raquel tem 3 anos, e é filha da minha colega/amiga Ana. É uma menina cheia de vida, e que me está sempre a surpreender. Mas o melhor da Raquel, foi a facilidade com que nos conquistou, e se tornou numa amiguinha que adoramos.
Sempre, que tenho andado mais triste, ou naquelas fases, em que o Tomás resolve pregar-nos partidas, a Raquel, prova que já é uma amiguinha do coração. Tem sempre um miminho, para nos reconfortar...
A última da Raquel, foi ter chamado Tomás a um coelhinho de peluche e dizer que é o seu filhote :)
Diz á mamã Ana, que quando o Tomás, faz doer a barriguinha da mãe. Ela tem de vir fazer festinhas, porque assim o Tomás fica mais calmo e já não dá dores á mamã :)


Coisinhas que a mamã anda a fazer para o Tomás:
Quando tenho tempo lá me vou entretendo a fazer uma coisitas para o Tomás.
As últimas foram estas:
-Babete bordado e a plaquinha para a porta do quartinho dele.


O quartinho do Tomás:
O quartinho do Tomás já tá quase pronto, já só faltam colocar os cortinados, amarelos com letrinhas de muitas cores. Optámos por deixar o quarto branquinho e deixar a cor para os móveis e texteis, porque assim podemos sempre alterar a decoração. Já montámos a cama de grades e pintei alguns pormenores da cama de azul, porque eram amarelos. Colocámos os quadros, que o papá escolheu.
A avó Lena, está a fazer o tapete em trapilho azul e laranja, para combinar com o edredon da cama de solteiro e com a poltrona de apoio.
Vai ficar muito colorido o quarto do meu pipoca! Eu sei que dizem, que é melhor serem cores suaves, mas como o pipoca vai ficar num bercinho, no nosso quarto, durante os primeiros tempos...




Bjokas :)

1 comentário:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ai, mas que quartinho mais lindo, adorei!Gostei também dos trabalhinhos que tens feito e, claro, dos miminhos da Raquel, que deve ser uma menina muito especial!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...