quarta-feira, abril 29, 2009

Brincadeiras, conversetas e sorrisos marotos...

...foi como comecei hoje o dia.
O meu pipoca acordou muito bem disposto. E começou logo a querer brincar.
Tirei-o da caminha dele, para a nossa, e desatamos os 2 na macacada!
Ele esticava as perninhas, dava aos bracinhos, levantava as perninhas para cima.
A mamã fazia-lhe coceguinhas, dava beijinhos na barrigota, apertava-lhe o nariz. Muitos beijinhos nas orelhinhas e nas bochechinhas. Depois aperto-o contra mim, solto-o, volto a apertá-lo.É tão bom...
Pelo meio, vem a converseta...
-A mamã gosta tanto de ti, gostas da mamã?
-ahm ahm
-És tão lindo filho! Cheiras tão bem!
-ahm ahm
- Vou roubar o teu nariz1
-Uhmmmm!!! (gargalhadas- agarrei-lhe o nariz)
-És o doce da mamã!( bjinhos no pescoço)
-EHHEHH

É tão bom começar o dia assim!
Até posso estar cansada, ter dormido pouco. Mas quando estamos juntos na brincadeira, tudo passa..
Ele ri e com os ahm, ehh e uhmm, sei que está a dizer que gosta de mim, que confia em mim!

Adoro-te filho! Não há nada igual, ao que sinto por ti!

1 comentário:

carmo pinto disse...

ai ai...é tão bom...
como eu sei...
jinhos para voçes
carmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...