quarta-feira, abril 22, 2009

Só para a mamã

Hoje foi o dia da minha consulta pós-parto. O pipoca ficou na caminha com o papá, e lá fui eu bem cedinho para a clínica.
Acreditam, que sem a barriguinha e sem o meu Tomás, nem me conheceram...lol. Perguntaram-me se estava grávida e se era a 1ª vez que lá ia.. :D :D
Ao menos o Dr. reconheceu-me, deu-me logo os parabéns e perguntou pelo pipocas, quer conhece-lo. Volto la daqui a 1 mes, e dessa vez levo-o comigo.
Está tudo bem, a mamã está pesadota, mas também já sabia :)
Agora vou fazer os exames do costume e volto lá daqui a 1 mês.

Depois aproveitei para ir ás compras. Mas desta vez só para mim. É que desde que o Tomás nasceu, tive de continuar a usar as minhas roupitas de gravida. É que as outras, fora umas blusitas, não me servem.
Adorei estar grávida, mas acho que já chega. É que como ainda se nota barriguita, ainda me dão os parabéns na rua...lol.
Assim comprei umas calcitas, blusitas e até uns sapatitos de salto alto ( para me ver livre dos mocassins e dos ténis).
Ah pois, que ser mamã é acima de tudo ser mulher! Uma mulher vaidosa...hihihihih!!!!
bjs

1 comentário:

liliana disse...

Eu não consigo... Ainda ando com roupa de grávida e andarei. Sim, porque eu quero ver-me LIVRE destes 7 quilos que nunca mais me deixam em paz! Mais um mês e vou ter mesmo de tomar uma decisão radical!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...