quinta-feira, maio 21, 2009

Está difícil...

O meu pipoca, anda com muita dificuldade em fazer cocó. Não sei o que se passa, porque só mama.
Quando era mais pequenito, sempre depois de mamar, fazia cocó. Depois deixou de ser assim e passou a fazer só 2 a 1 vez por dia.

Mas agora há coisa de 1 semana, que passa 1 dia inteiro sem fazer. E quando faz, vejo que faz com algum sofrimento, pois é um pouquito duro e mais escuro do que o que costumava ser. E choraminga, quando faz.

Eu sei que o cocozito, vai mudando com a idade. Mas será que é normal, não fazer durante 1 dia?

Tenho dado aguinha, pode ser que ajude, mal também não lhe faz.

Também já lhe pus um bebégel, num dos dias em que esteve mais aflito. E faço-lhe muitas massagens na barriga.

Eu sempre fui muito presa de intestinos, será que ele também é?

Tenho de falar disso com o pediatra.

bjs
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...