terça-feira, maio 05, 2009

Hoje so me apetece é chorar...

Desculpa filho! Olhas para a mãe a rir, mas eu só tenho vontade de chorar...
A tua cara, está outra vez numa desgraça. Agora até ja tens feridas nos cotovelos e joelhos..
Sinto-me triste, sinto-me impotente, por não estar a ser capaz de te ajudar.
Tens a cara cheia de feridas e já tens peladas na cabeça de tanto te coçares.
Quando me disseram que tinhas pele atópica, pensei que a pomada ia resolver. E realmente, nos primeiros dias resolveu. Mas agora voltou em força e a mãe já não sabe o que fazer...
Tou sempre a por-te creme, para ver se não abre feridas. Fogo filho, não pensei que te atacasse assim :(
Sinceramente até tou com vontade de te cortar o cabelo todo, para conseguir tratar melhor. Tou farta de te ver coçares-te tanto, que até fazes ferida.
Gastamos tanto dinheiro em pomadas, cremes, eu sei lá...para voltar tudo ao mesmo, ou pior.
Pronto, tou mesmo triste, desanimada...poxas, que so tenho é vontade de chorar.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...