terça-feira, maio 05, 2009

Hoje so me apetece é chorar...

Desculpa filho! Olhas para a mãe a rir, mas eu só tenho vontade de chorar...
A tua cara, está outra vez numa desgraça. Agora até ja tens feridas nos cotovelos e joelhos..
Sinto-me triste, sinto-me impotente, por não estar a ser capaz de te ajudar.
Tens a cara cheia de feridas e já tens peladas na cabeça de tanto te coçares.
Quando me disseram que tinhas pele atópica, pensei que a pomada ia resolver. E realmente, nos primeiros dias resolveu. Mas agora voltou em força e a mãe já não sabe o que fazer...
Tou sempre a por-te creme, para ver se não abre feridas. Fogo filho, não pensei que te atacasse assim :(
Sinceramente até tou com vontade de te cortar o cabelo todo, para conseguir tratar melhor. Tou farta de te ver coçares-te tanto, que até fazes ferida.
Gastamos tanto dinheiro em pomadas, cremes, eu sei lá...para voltar tudo ao mesmo, ou pior.
Pronto, tou mesmo triste, desanimada...poxas, que so tenho é vontade de chorar.

4 comentários:

carmo pinto disse...

ó meu amor não te sintas assim :(
olha compra umas luvinhas de algodão para ele não fazer frida quando se coça!vá tem mais calma isso ha de passar...jinho grande!
carmo

Cati disse...

Bolas pá... o que dizer numa altura assim? Não desanimes... o que fazes por ele pode parecer pouco mas é certamente o melhor!!! E o teu amor de mãe, a tua vontade de o por melhor vão certamente ajudar. Não percas o ânimo!

Uma grande beijoca com miminhos!

seastar* disse...

Infelizmente sei por ter um caso perto (de um filhote de uma amiga) que pele atópica é lixado. É preciso muita paciência e muita força.
Acabarás por encontrar, ainda estás na fase de aceitar esse problema do teu filhote. Deixo-te aqui uma grande dose de energia!
Beijinhos

Li1974 disse...

Oh minha querida,como eu te entendo e sei bem que dariamos tudo para que o problema estivesse em nós e não neles!Tenho visto muita gente desenvolver pele atópica...Não desistas e nao te deixes ir abaixo,pois vais encontrar algo que resulte nele e pode ser que até seja uma fase transitória.Ja foste ao dermatologista?Entretanto,segue o conselho que aqui te deixaram das luvinhas de algodão,sempre ajuda a nao piorar a situacao até encontrares o produto que irá surtir efeito.Deixo um grande abraço de solidariedade e que tenhas muita força,fé e paciencia para resolver esse percalço!Nao chores,querida!Pleaaasseee!Shuacckkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...