segunda-feira, maio 25, 2009

Primeiro dia de trabalho...

Correu bem,fui muito bem recebida! Andei a conhecer os cantos á casa e a ser apresentada aos novos colegas. Até tive direito a sair mais cedo :)

Coisinhas menos boas:
Cheguei a casa com a blusa suja de leite, os discos ensoparam!!
As minhas maminhas doeram-me tanto, ficaram tao inchadas. Mas amanha levo a bomba comigo e se me vir aflita tiro leite. Tambem não me posso esquecer de levar discos,para ir trocando.

Bom das saudades do meu picaxu nem vos falo...como devem imaginar foram imensas! Mas sei que fica bem com a madrinha...

Bjinhos

4 comentários:

Joana disse...

Que bom que correu bem... =)

Imagino as saudades do teu filhote, mas tem que ser nao é? nem quero pensar qd arranjar trabalho e for a minha vez...

beijinhos

carmo pinto disse...

ai que bom que correu bem o teu 1º dia!pois as saudades ...mas será bom para vocês...realmente as dores das maminhas ...já não tinham o tomás por perto,mas como dizes levas amanhã a bomba...
jinho

se puderes passa no meu cantinho,pode ser que me saibas esclarecer sobre nova lei de paternidade

Cati disse...

Ainda bem que tudo correu bem. Amanhã já vais prevenida!
Eu imagino as saudades, ai ai!

Um beijo grande!

Sandra C. disse...

Ainda bem que correu tudo bem!
Quanto à questão do leite, penso que seja normal.
Continuação de bom trabalho e um beijinho grande
Sandra C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...