domingo, maio 03, 2009

Sou mãe, sou mãe, sou mãe...

Pela 1ª vez, festejo o dia da mãe...tou tão feliz por te ter filho!
E apesar de ainda não saberes falar, chamas por mim. Sabes quem sou. Conheces o meu cheiro, a minha voz. Tu e eu ainda somos um. Tu precisas de mim, e eu preciso tanto de ti.
És o meu maior amor, minha fonte inesgotável de ternura.
És para mim a maior dádiva da vida.
Sou a tua mãe!!!! E espero, sempre ser merecedora do teu sorriso!
Amo-te filho...

...Desta a tua prendinha á mãe, mas sei que o papá anda a preparar mais uma surpresa.
Vi o embrulho escondido, no teu carrinho...hihihihihih!!!
Não vou dizer nada...
Adoro-vos!

2 comentários:

Cati disse...

Mamã sortuda!
Espero que tenhas tido um super dia!

Um beijo e boa semana*

carmo pinto disse...

palavras para quê? :)
o teu post diz tudo!
jinho
carmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...