domingo, junho 14, 2009

Dia para esquecer!

Sinceramente,o nosso dia de ontem, foi para esquecer. Há dias em que realmente não se deve sair de casa!
Ontem o dia, devia ter sido de festa, a minha amiga C. fez anos e fomos ao jantar de aniversário. O nosso bekinhas ficou com a avó e nós pensamos que íamos ter a noite só para nós e que nos íamos divertir.
Mas há horas mesmo malditas...
Depois de ter ido levar o nosso filho á avó, o meu maridinho sofreu um acidente!
Com a chuva e as obras na estrada, um caminho que fazemos várias vezes, tornou-se mesmo perigoso. Ele, perdeu o controlo do carro, despistou-se e embateu contra um poste.
Vocês nem imaginam o meu desespero! Quando me telefonaram a dizer que tinha havido um acidente!
Só de pensar que o meu filhote, minutos antes, estava dentro do carro, até me deixa agoniada.
O maridinho está bem. Ficou com os braços queimados do air-bag, e com o cinto de segurança marcado no corpo. Está um pouco dorido, mas está bem.
O meu carrinho lindo foi para a sucata! Aliás se tivessem visto o carro não diriam que ele se safou, só com umas negras.
Eu quando vi o carro, sinceramente pensei , que não era possivel alguem ter saido dali...
Que raiva de dia! Mais vale esquecer!

4 comentários:

Ziza disse...

tem calma!!!!

do mal o menos! o teu princepe ja estava em segurança!

Quanto ao teu rei, desejo as melhoras!

E como se diz olha a sucata deixa la! Mais vale assim do ke o carro n ter nada e as pessoas ficarem feridas!

Beijos e forças pra recuperação

Butterfly... disse...

O mais importante é que ambos estão bem... e carros há muitos!!!
Maridos e filhos é que não...;)
Por isso, deixa para lá...esquece isso! O pior ja passou...
Melhoras para o maridão!
Beijokas

Li1974 disse...

oh minha linda,parece que andamos na mesma onda!Esta semana o meu maridao tb se estampou e o carro é sucata!Mas olha,tal como pra mim,assim te digo a ti: vão se as latas,fiquem as vidas!Deus há de vos dar saude,força e coragem para arranjarem dinheirinho pra outro!As vidas,essas,não têm preço!Está tudo bem com o teu bebecas lindo e o maridão logo logo ha de recuperar!Força minha linda!Olhando pro filhote,tudo passa!beijão pa vocês!

Família Cardoso Antunes disse...

Há mesmo dias de azar!
Estão todos bem, é o mais importante!
Sei o que sentem pois também já passei pelo mesmo, estoirei o meu carro num dia de chuva e custa muito, mesmo sabendo que é só lata.
Com o tempo passa e agora é pensamento positivo.
Boa recuperação para o teu marido.
Muitos beijos e força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...