segunda-feira, junho 08, 2009

Operação de charme de uma mamã/mulher

E pronto lá virei loiraça outra vez!! É que durante toda a gravidez, a mamã não retocou o cabelinho, nem pintar, nem madeixas, nada..Claro que já estava uma desgraça!
Então, lá me decidi. No Sabado, deixei o pipoca com o pai e lá fui ter com a minha cunhadinha, para uma operação de charme!
A "cirurgia" começou com a colocação da toca de silicone para as madeixas. E depois de muitos ais e lagrimitas.. sim que eu sou uma mariquinhas..lá as madeixas ficaram prontas.
Segui-se o champõ de brilho e o corte. Para dizer finalmente adeus a uma gadelha, que já se assemelhava em muito com a juba de um leão..mas de um leão bem velho :)
O maridinho gostou imenso! E o filhote também deve ter gostado, porque sempre que esteve ao meu colo, levava os meus cabelos á boca!!!!

Mas a operação de charme da mamã ainda não tinha terminado.
De seguida fui ao dentista, para continuar os meus tratamentos. Os meus dentitos depois de ser mamã ficaram uma desgraça! Já que falamos de dentinhos, temos novidades!!!! Mas ficam opara outro post.

E pronto no Sabado a mamã estava 5*****!
bjs

2 comentários:

carmo pinto disse...

tb ando anciosa para poder pintar o meu...agora só la para o natal!
em relação a dentitos nem estou mal,so sangram muito depois de os lavar,mas já tenho a credencial para ir levantar o 1º cheque dentista mas agora só vou ao dentista em fins de agosto por isso como tem validade de 2 meses depois de o levantar só levanto o cheque mais para a frente!
fizeste muito muito bem em te mimares!como está a correr o trb?e o teu menino está bem???
jito

Joana disse...

Nada melhor que uns momentos só nossos para nos embonecar...
Gostamos nós e os maridos agradecem.. :)

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...