quinta-feira, agosto 06, 2009

Ja sei virar-me sozinho!

Começou esta semana a virar-se de barriga para baixo, a apoiar-se nos braços e a levantar a cabeça e o tronco.
Nas primeiras vezes que tentou, ficava com um dos braços presos debaixo dele. Na 3ª feira de manhã, conseguiu pela primeira vez, virar-se sem ficar com o bracito preso. Quando se apercebeu da vitória, deu um valente urro, como quem diz, " já está"!
Apartir daí parece que adoptou esta posição e sempre que o deitamos no tapete de actividades, vira-se!
Ontem para além de se virar, conseguiu arrastar-se para apanhar o boneco! Claro que ainda não tem nada a ver com gatinhar, mas acho que deve começar a gatinhar cedo!
Vamos esperar para ver!

Continua lindo o meu docinho!
Ontem á noite quando cheguei, só queria que tivessem visto a alegria com que me recebeu! Foram sorrisos, apertões no pescoço, até uma valente cabeçada!!! Tal era a agitação dele. Fiquei super babada!

Agora aprendeu sílabas novas, leva o tempo todo a palrar, uma especie de uhmmá, uhmdá,aumm.
Dá mesmo vontade de rir, muito compenetrado a "falar" com os bonecos!
Bjokas

3 comentários:

Joana disse...

Mais uma etapa..
crescem à velocidade da luz!! :D

bjnhs

Li1974 disse...

oh pa...coisa fofa!!!Tou mortinha pra que o meu tambem comece a fazer avarias dessas!Por outro lado significa que crescem...cada vez mais rapido...buaahhhh!Parabéns ao Tomás que está a ficar um crescido...e tu,minha linda,baba te que bem podes,com um filhão fofo e carinhoso que tens!mmmmuuuaahhhh!

Mother disse...

Mais uma linda fase!!!
Tens um miminho no meu blog amiga ;)

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...