quinta-feira, novembro 05, 2009

Inundações

Bom isto tem sido uns dias pavorosos!
Há um problema com a conduta principal do meu prédio. E adivinhem a quem têm calhado as chatices, as porcarias e trabalho sem fim... pois a nós! É que apesar, de sermos o 1º andar, somos um falso rés do chão, já que por baixo de nós, fica um armazém, sem canalização. Logo quando há algum problema, é na minha casinha que água vem parar!
Tem sido horroroso, todos os dias a apanhar água do chão, baldes e baldes de água!
Não posso lavar a loiça na cozinha, nem posso por as maquinas a trabalhar, que a água vai parar toda ao chão.
Mas sim ainda fosse só a minha água..mas não sempre que um vizinho lava loiça, roupa, ou o que seja na sua cozinha, a minha enchesse de água. A minha casa está um caos.
Ao que parece, o prédio tem uma fossa, antes de ir para a rede de esgoto. E se a fossa fica cheia, ou entupida, que é o caso...dá este resultado!!

Andamos nisto há uma semana! Já falámos com os vizinhos, com a administração do prédio e digo-vos é tudo muito bonito, e são todos muito simpáticos até que algo do género aconteça.!
nem imaginam a luta que tem sido, para que algúem se mexa.
Amanhã, finalmente vem uma empresa, ver a situação e fazer o orçamento, para começarem a arranjar...
Bom esperam me dias de caca...nem quero imaginar, nem mais um dia, nesta casa, com o meu filho, se isto continuar assim!!
Esperemos que tudo se resolva a bem!

2 comentários:

carmo pinto disse...

tá muito giro e com cores animadas o teu cantinho!
como fizes te sem perder nada?
realmente que situação a vossa!
ainda mais com o Tomás tão pequenino...como está ele?tudo bem? deve estar grande!!!!
jinhos para voces!

Joana disse...

que chatice!! espero que tudo se resolva o mais rapido possivel!
bjnhs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...