segunda-feira, abril 12, 2010

Mais uns dias de baixa :(

O meu pipocas maçarocas, ainda não está bom.

Durante o fim de semana, andou muito bem disposto, e quase não tossiu. Por isso hoje fomo ao pedi, a pensar que se calhar o Pipas, já ia á creche hoje.
Mas não, o sor dotor, passou uma baixa á mamã, por assistência á familia, por mais uns dias. porque o pipocas, ainda está a respirar muito mal!
Hoje vamos ter de iniciar novamente os aerossóis, com Atrovent e Ventilan, para dar uma ajudinha aos pulmões do Pipas. vamos continuar com o antibiótico atá ao final, e manter a medicação das alergias.E ainda um xarope diferente para a expecturação. Bom, é medicação, que nunca mais acaba! Quando calha a ser a hora de tomar o antibiotico, o anti-histaminico e mais o Zirtec, o meu menino, fica tipo zombie. O que vale é que esta bomba combinada, é só á noite, e assim adormece logo!

Isto para o meu trabalho é que não é muito bom! Cada dia que falto é menos um dia que recebo, menos um dia em que não ganho prémios de produtividade! Este mês a coisa vai andar feia!
Mas pronto, por ele fazemo todos os sacrifícios! E só queremo é que fique bom, e que não tenha nenhuma recaída.
_____________________________________________

E agora falemos de coisas bem melhores!
A colecção da Benetton, de Primavera/ Verão, é uma delícia.
Hoje fomos lá a seguir á consulta do Pipas, comprar um boné. E ficámos doidos, é impossível, escolher só uma peça! É tudo giro, giro, giro!

Deixo-vos uma imagem do novo catalogo! Não por causa da roupita, que o bebé não tém nenhuma. mas porque a imagem é mesmo gira!!
bjs

2 comentários:

Butterfly... disse...

Ola!!! Em relaçao a colecção da Benneton deve ser mesmo uma delicia, tenho-me esquivado de a ver porque me DESGRAÇO TODINHA cada vez que vejo aquelas pecinhas lindas! Mas qq dia, é "dia de sta maria!...ai é!!!

Jokinhas!

carmo pinto disse...

tadinho :(
rapidas melhoras sim???
sacrificios por eles né? tem de ser o importante é que ele recupere e verás que recuperas tb depois!
como dizes e bem 1º eles!
jitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...