quarta-feira, abril 21, 2010

Sem ti...

Estou com umas saudades do meu Pipas!! Sinto-me assim vazia...
O meu Pipas foi para a creche. O pediatra aconselhou a levar o pipas á creche já esta semana, para que se voltasse a ambientar. É que o pipas com o miminho da mamã e com a faltas das regras que tem na escolinha regrediu um pouquinho! O pedi acha, que ele em contacto com os amiguinhos, que já andam, vai sentir-se motivado e começará a andar bem mais rápido do que se continuar com a mamã! Ontem a ideia parecia excelente, mas hoje já tou cheia de saudades...sniff sniff sniff!

Estive com ele 12 dias seguidos, o meu pipas faz muita companhia. Brincavamos, falavamos (eu principalmente) cantavamos, batiamos palmas...

A manhã com o papá em casa, passou bem, mas agora começou a bater a saudade!

Pareceu-me tão boa ideia, ter tirado mais estes dias e começar só na 2ª, mas agora já tou um pouco arrependida!

Mas pronto, tenho de me habituar... e daqui a nada já cá está outra vez!

Meu pipoquinhas lindo, ficaste tão bem com os amiguinhos, viu-se mesmo que sentias saudades deles e das educadoras.

bom vou inventar qualquer coisa para me entreter.

bjs

2 comentários:

Aline disse...

O Pediatra tem razão. Na creche, desenvolvem mais. Mas o que é facto é que connosco é que eles estão bem. Miminhos, carinho e muito amor, não há estímulo que supere isso.
Faz tomaste a opção certa.
Beijinhos

carmo pinto disse...

a nossa vida sem os filhos não tem sentido sentino-nos completamente perdidas!
jitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...