domingo, maio 02, 2010

Dia da Mãe

E o dia da mãe foi passado a trabalhar! Estou a queimar os últimos cartuchos, até vir embora!
Mas consegui sair mais cedo, para ir jantar com aminha mami! O Pedro aproveitou para ir mais o Tomás, almoçar com a mãe dele. E depois fomos todos jantar á minha mãe, mais linda de todas!!!

O meu Pipas na 6ª feira, deu logo a sua prendinha á mamã! Uma flor, pintadinha com os dedinhos do meu Pipas, e com a fotografia do amor mais lindo de todos! A flor tem um imã para segurar, a flor ao frigorífico. Ainda não a pus lá, porque tenciono levá-la comigo para o Luxemburgo, e por isso ainda nem a tirei do papel celofane.

No Domingo, com a ajuda do papá, o Pipinhas ofereceu ainda mais 2 prendinhas á mamã!
2 continhas lindas para a minha Pandorinha! Uma delas já sabia que vinha a caminho, a outra foi surpresa!
A macaquinha com o bebé, simboliza a mãe carinhosa, e o canguru com o bebé, simboliza a mãe protectora! Adorei, porque as peças são lindas e cheias de detalhes,



O dia da Mãe correu muito bem este ano! E teve ainda mais importância, por ser provavelmente o último passado em Portugal! Mas nem quero pensar muito nisso.
bjinhos para todas as mamãs!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...