quarta-feira, março 16, 2011

Dia especial

Aqui fica o post, que aminha manita me escreveu no meu dia de anos!

Mesmo que cá ainda sejam 23 horas ai já é 00:00 é já o teu dia de Anos por isso.


Há 29 anos por volta das 13:00, mesmo a hora do almoço. Nasceu uma das pessoas mais importantes para mim. Foste tu maninha. Por muitas zangas que nós tivéssemos. Sempre foste especial para mim. A minha melhor amiga, a pessoa que tinha paciência para mim. Que tratou de mim desde os 10 anos. A minha companheira, confidente, amiga especial, sim Tu és especial. E com esta pequena mensagem. Só te quero desejar um dia muito feliz de Anos. E por muito longe que estejas mesmo que seja 2188 km. Eu vou estar sempre contigo. Porque eu Adoro-te. Beijinhos.

Feliz Aniversário

1 comentário:

O outro lado do Amor disse...

agora quem me fez chorar foste tu!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...