segunda-feira, março 21, 2011

Lucky 21! Obrigada!

Hoje apercebi-me que o Euphoria*, já ultrapassou as 21.000 visitas! Que tem 121 seguidores, tem 921 comentários. E que há muito que ultrapassámos o nr 21, no numero de paises de origem de quem visita o Euphoria*!
Logo hoje que é dia 21, não posso deixar de me sentir feliz, com tanta coincidência!

O Euphoria*, teve início em 2005, com o nome "Indefinições". Onde expunha alguns textos da minha autoria.
Mais tarde exportei esse blog, para o blogspot, com o nome de "Laboratório de ideias", onde para além de textos fazia também, mostras de artesanato.
Em 2008, com a gravidez do T. a minha felicidade foi tão grande, que só me apetecia falar dela! O blog nasceu outra vez e chamou-se "Canção de Embalar"!
Em Março deste ano, achei que já não sendo o T. um bebé, e por vários outros acontecimentos, bons e maus...Achei que não fazia sentido, continuar com um baby blog.
Com muita vontade de mostrar outra faceta, que não só a de mãe, criei um espaço para mim e para quem vier... o Euphoria*
E não podia deixar de estar mais feliz! Apesar de não ter muita experiência, em day to day blogs, este tem sido bem aceite!

Por isso a todos/as, que o visitam, que o seguem e que comentam.
O meu muito Obrigado!

1 comentário:

Cati disse...

Isso é que é metamorfose!
Só te descobri na gravidez do pequeno... mas agora não te largo :P

Beijoca!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...