terça-feira, março 08, 2011

Moodie...

Há dias assim...
Dias em que nada parece estar bem! Dias em que me culpo a toda a hora! Dias em que me olho ao esplho e não me reconheço! Dias em que só me apetecia enfiar-me o dia todo na cama!
Hoje estou assim...moodie, depressiva...bahhhh!
De nada serve o solinho lá fora... estou mesmo down!
Estou assim estúpidamente triste...
Faltam 8 dias para a o meu aniversário. E quando me ponho a pensar sobre o que fiz e conquistei até agora. A resposta é practicamente 1 grande ZERO!
Sem contar com o meu filhote, que esse é a minha 5ª essência, o meu ai Jesus, o meu mais que tudo. Não conquistei grande coisa.
Estudei, tirei um curso, que nunca me valeu de muito. Sempre tive empregos de caca em Portugal, aqui continuo na mesma. Com a agravante, que basta quererem e eu deixo de os entender.
Deixei as amizades em Portugal, eram poucas, mas eram boas. A minha C, e a minha P. , que tanta falta me fazem. Nem vocês imaginam. A minha manita, que sempre me idolatrou... se soubesses a caca que me sinto hoje...puffff.
Sinto-me tão sozinha. Lá me vão valendo os e-mails, o facebook e o MSN. Mas não é a mesma coisa.
Tem dias em que só me apetece fugir! Penso muita vez se a opção de virmos, se foi a mais correcta. Sim ganhamos mais, é verdade...mas estou longe de tudo!
Tenho uma vida económica, mais estável é verdade. E o resto?
Onde estão os pais, quando me apetece um abraço? As amigas para os desabafos? A minha C* pequenina, que olha para mim como se eu fosse uma musa? E que me faz sentir tão bem.
Eu sei que tenho de ser forte, e que tudo passa.... e blá blá blá.
Mas há dias em que a saudade dói.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...