quarta-feira, março 30, 2011

No, No day / laissez-moi, le jour me fait drôle!!!


O dia que até tinha tudo para correr bem, afinal tornou-se catastrófico!

Hoje que até consegui resolver uns assuntos pendentes, que andavam a matar-me a cabeça á meses (leia-se dívidas). E que pensei hoje estou feliz porque posso respirar de alívio!

Eis se não quando toca o telefone e oiço do outro lado da linha, "Amor vem -me buscar, magoei-me no trabalho".

OK! Quando uma coisa corre mal, depressa há mais coisas que correm mal!

Agora tenho o P. de baixa, por acidente de trabalho.

Passei a manhã, hora de almoço e ínicio da tarde, nas urgências!

A caminho de casa, o meu carro decide morrer! E julgo que a reanimação me vá custar bem mais do que de momento posso!

E com a brincadeira, fui buscar o T. com 1h30 de atraso, o que fez que o meu filho de 2 anos, fosse o último da sala a sair. E ter esperado pela mãe, na sala comum!

Não este dia não me agradou mesmo nada!

Se amanhã voltar ter um dia destes, juro que dou um daqueles gritos!

bjs

4 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

oi!
já há algum tempo descobri que viviam no luxemburgo!
também cá estou mas a menos tempo do que voçês!
pelo menos parece-me!
onde vivem mesmo?
e a vossa adpatação esta a correr bem?
beijinhos

carmo pinto disse...

bolas bolas! que dia :( o importante é as melhoras do mariduxo
bjs linda

Anónimo disse...

Carolina: Obrigada pela tua visita, sê muito bem vinda!
Fico contente, por descobrir uma blogger portuguesa, aqui no Lux.
Eu estou cá vai fazer 10 meses. Estamos na comuna de Waldbillig, entre Diekirch e Echternach.
Quanto á adaptação, temos tido altos e baixos, mas não tem sido mau.
Apesar de cá estar há pouco tempo, se houver alguma coisa em que possa ajudar, estou ao dispor.
bjs

Carmo: Obrigada, amiga já sabes que és sempre bem vinda.
Bjs para ti e para os teus pikenos :)

Carolina Cardoso Silveira disse...

ou eu muito me engano ou isso onde estás fica no norte certo?
eu estou em rodange, no sul.
dez meses?
o meu marido esta á 7 meses e eu e o feijoca estamos desde dezembro!
eu já conhecia o lux, não sei se é o vosso caso.
sempre gostei e sempre achei que um dia vinha cá parar, alias eu costumo dizer que para ser o país perfeito, devia-se falar inglês, ter sempre tempo bom, e uma praia por perto.... lol... 3 coisas impossiveis claro, mas continuo a gostar.
só não gosto muito do trabalho, não do trabalho em si, não morro com o que faço, mas da maneira como somos tratados, ainda por cima com chefes portugueses, que são do piorzinho que há.
mas.... não vai ser nada e alguma coisa melhor um dia ade aparecer.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...