quarta-feira, março 30, 2011

No, No day / laissez-moi, le jour me fait drôle!!!


O dia que até tinha tudo para correr bem, afinal tornou-se catastrófico!

Hoje que até consegui resolver uns assuntos pendentes, que andavam a matar-me a cabeça á meses (leia-se dívidas). E que pensei hoje estou feliz porque posso respirar de alívio!

Eis se não quando toca o telefone e oiço do outro lado da linha, "Amor vem -me buscar, magoei-me no trabalho".

OK! Quando uma coisa corre mal, depressa há mais coisas que correm mal!

Agora tenho o P. de baixa, por acidente de trabalho.

Passei a manhã, hora de almoço e ínicio da tarde, nas urgências!

A caminho de casa, o meu carro decide morrer! E julgo que a reanimação me vá custar bem mais do que de momento posso!

E com a brincadeira, fui buscar o T. com 1h30 de atraso, o que fez que o meu filho de 2 anos, fosse o último da sala a sair. E ter esperado pela mãe, na sala comum!

Não este dia não me agradou mesmo nada!

Se amanhã voltar ter um dia destes, juro que dou um daqueles gritos!

bjs
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...