segunda-feira, março 28, 2011

O que mais odeio na blogosfera


O que mais odeio, o que deixa mais doidinha, e o que me faz não voltar áquele blog. É a publicidade em excesso!

Simplesmente odeio, procurar um tópico no google e ir parar a um blog, em que o conteúdo é só publicidade, e em que o post, é só um título, e para ler tenho de clicar num título. E abre-se outra página cheia de publicidade, onde o texto do post, é uma coisa mínima, perdida no meio da publicidade!

Odeio!

Blogs assim não se deviam chamar blogs. Mas sim, "espaço publicitário, onde eventualmente, até poderá surgir qualquer post com interesse", ou para abreviar EPEPI!

Eu até compreendo a vontade, de alguns bloguistas fazerem dinheiro com os seus blogs, mas assim tão descaradamente, tenham dó!

Ora para mim, estes EPEPI, deveriam estar assinalados, para que eu não voltasse lá mais!

Tenho dito!

Bjs

2 comentários:

Dulce disse...

Também não suporto! Outras das coisas que não gosto é a verificação de palavras (perco logo vontade de comentar...) mas compreendo que é necessária para evitar spam. Ah! E confesso que também não gosto de abrir um blog e levar logo com música, pois costumo estar a ouvir no computador e fica logo uma confusão de sons :)

Anónimo disse...

Olá Dulce, obrigada pela tua visita!
Pois como dizes blogs com musica de fundo, tmbém não me agradam lá muito! a música até pode ser muito bem escolhida, mas mexe um bocadinho com o meu sistema nervoso.
A verificação de palavras, confeso-me culpada. pois só á pouco tempo me apercebi que este blog, também pedia a verificação para comentar.
já desactivei.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...