sexta-feira, março 11, 2011

A primeira de muitas!


Vejam só a menina que eu trouxe para casa!
Antes de regressar a casa passei pelo Hornbach , que é assim uma espécie de Aki ou leroy Merlin, aqui no Luxemburgo. Fui lá ver o preço das floreiras, vasos, terra e plantas, para dar início ao meu projecto de mini jardim na varanda. mas havia tanta coisa e tanta variedade, que trouxe o catálogo para poder decidir com mais calma.
Pelo caminho, encontrei esta menina, que estava em promoção (1.99€) e resolvi trazê-la comigo. escolhi um pote de cerâmica branco a condizer com as flores. E voilá este Spathiphylum wallisii, tornou-se assim a minha primeira planta de interior aqui no Lux.
Aproveito para dar uma palavrinha, a quem ficou com a minhas plantitas em Portugal. espero que lhes estejam a a dar os cuidados que elas merecem. Uma casa verde, é uma casa muito mais alegre.
bjs

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...