segunda-feira, abril 25, 2011

1ª semana com Evra.



Esta minha primeira semana com o penso Evra, não correu nada mal. Nos primeiros dias confesso que foi um pouco estranho, sentia calor na zona, e até um pouco de desconforto.

Mas ao final do 2º dia, já nem o sentia, volta e meia, até tocava na zonaonde o tinha para ter a certeza que lá estava.

Comecei com um pouco de dúvida, sobre se o penso se ia aguentar colado os 7 dias. Mas sim, aguentou-se muito bem, nada de ficar solto nas pontas. Aliás se não o tivesse tirado, acho que estava ali de pedra e cal. E olhem que tomo duche todos os dias, e tinha receio que descolasse, mas não.

Não me apareceram borbulhas, nem senti, nenhum efeito negativo. Quer dizer no 2º dia á noite,estava um pouco agoniada, mas nada de mais. Mas também pode ter sido, da condução do meu P :)

Esta semana, colei-o na omoplata, vamos ver como corre.

Ah li num forúm que o desejo sexual aumenta??? Será?

bjs

2 comentários:

Kátya disse...

Lamento desiludir-te, mas a mim não me aumentou o apetite sexual.
foi uma das razões que me levou a usar, e nada, nickles.
Realmente ele não descola, só que agora na altura da praia não da jeito nenhum.
bjs espero ter ajudado

www.umavidachamadaerica.blogspot.com

Carolina Cardoso Silveira disse...

bem que uma coisa destas me dava um jeitão, eu e a pilula nao nos damos muito bem. ora me lembro ora me esqueço é uma trapalhada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...