sábado, abril 09, 2011

Escrever com o coração!

Quando comecei, com o blog "Canção de Embalar", escrevia para mim, muitas vezes sem ter consciência, que alguém nos lia. Aliás até pensava, que o meu blog não tinha importância nenhuma e que provavelmente ninguém leria, o que escrevia. O tempo foi passando, e claro com os comentários que comecei a receber, comecei a perceber, que haviam amigos do outro lado, que me liam, que se preocupavam, e que gostavam de saber como estava. Hoje, para ler o post do blog "O principezinho", duma mamã que tem um filhote da mesma idade do meu, e por coincidência, com o mesmo nome. Dei de caras, com os meus 2 selinhos ( o antigo e o novo). Fiquei tão contente, é tão bom saber, que este blog tem impacto! Que consigo alcançar alguém, e que há pessoas, que se revêm naquilo que escrevo! Bom, que animo que isto me deu para continuar! Um beijo a todas vós e muito OBRIGADA!

3 comentários:

carmo pinto disse...

eu cá estarei sempre!
bjs

EU VENCI O CÂNCER! disse...

ei amiga desculpe o sumiço mas estou de volta tem selinho de pascoa para vc la no meu cantinho e este e para vc
http://lh6.google.com/brasilperolamf/R8WXuLkcDfI/AAAAAAAAAd8/NF2FWOaZht0/s800/r.gif

Beta disse...

Posso não comentar mas, leio-te.. Desde o Canção de embalar! Beijinhos para ti e para o Tomás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...