segunda-feira, abril 25, 2011
Falhou o 25 de Abril?!
Otelo Saraiva de Carvalho garante que, se soubesse como o País ia ficar, não teria realizado o 25 de Abril.
"Este povo, que viveu 48 anos sob uma ditadura militar e fascista merecia mais do que dois milhões de portugueses a viverem em estado de pobreza", adiantou.
Esses milhões, sublinhou, significa que "não foram alcançados os objetivos" do 25 de abril. Por esta, e outras razões, Otelo Saraiva de Carvalho garante que hoje em dia não faria a revolução, se soubesse que o país iria estar no estado em que está.
"Pedia a demissão de oficial do exército, nunca mais punha os pés no quartel, pois não queria assumir esta responsabilidade", frisou. Otelo justifica: "O 25 de abril é feito em termos de pensamento político, com a vontade firme de mudar a situação e desenvolver
rapidamente o nível económico, social e cultural do povo. Isso não foi feito, ou feito muito lentamente".
"Fizeram-se coisas importantes no campo da educação e da saúde, mas muito delas têm vindo a ser cortadas agora outra vez", lamentou.
"Não teria feito o 25 de abril se pensasse que íamos cair na situação em que estamos atualmente. Teria pedido a demissão de oficial do Exército e, se calhar, como muitos jovens têm feito atualmente, tinha ido para o estrangeiro", concluiu.
Para ler mais, clicar aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Isso são conversas contadas pelo Sr. Otelo.. A verdade é que o que o pais precisava era que a populaçao resolve-se ir trabalhar e deixar de colocar as culpas nos ministros... SENHORES A CRISE É GLOBAL!!! No Luxemburgo um trabalhador normal desconta €25 todos os meses só para a crise logo façam a vossa parte ou parem de RECLAMAR!! :)
Enviar um comentário