terça-feira, maio 03, 2011

Obama 1 - Osama 0




Diz o sr. Barack Obama, que o lider da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi morto. Pondo o fim numa caça ao homem, que já durava 10 anos!
Sinceramente, acho que o preferia ter visto sentado num banco de réus! E com uma pena daquelas que se assemelha-se á tortura e ao sofrimento infligido a milhares.
Mas pronto, dizem os srs. que o homem está morto e enterrado. Pena é que a sua morte, não signifique o fim do terrorismo. Porque esse, só quando os homens aprenderem a lição da amizade e da igualdade, poderá um dia, dizer-se que terminou o terrorismo.
Mas enfim, mais um passo dado...
bjs

3 comentários:

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Olá, querida!
Sinceramente não acredito nessa história hollywodiana. "Morto e enterrado", não. Jogado ao mar! Talvez em filme isso fique muito convincente, mas nossa realidade sai das telas e é bem mais cruel:
"Nenhum americano morto" possível? O helicóptero americano "explodiu" depois que todos estavam a salvo! Um terrorista "calejado" seria tão idiota a ponto de não ter uma "super" segurança? Um local secreto a prova de mísseis?E essa história de DNA? E o povo americano é bem infantil, não? comemorar o que? uma futura guerra? Sim porque a organização não se resume a um só homem. E qual o terrorista que não A-DO-RA-RIA vingar a morte do seu "comandante"?
Siceramente, Gostava muito do sr. "Barack", mas sinto que ele está se deixando "manejar". Politicamente, para quem estava caindo na opinião pública, essa jogada de Marketing veio a calhar. Agora, "ele é o cara"
mas também com essa atitude, pode ser a próxima vítima.
A humanidade precisa entender que paz, não se faz com guerra. Será que ninguém vê o apelo da natureza? Será que esses tornados avassaladores não são o suficiente?É mesmo necessário uma guerra humana? O que se ganha com vingança?
A cada dia, me decepciono mais com o Ser (ou seria TER) Humano!
Que Deus abençõe a todos, tenha misericórdia e coloque mais sabedoria na cabeça de todos os governantes e chefes de Estado do nosso planeta.
Com carinho,
Lykka

EU VENCI O CÂNCER! disse...

Voe......voe.....e seja feliz... De tudo o que existe, o mais importante está dentro de você.
São as suas qualidades de coragem, confiança e amor que querem brilhar, produzir resultados, dar-lhe saúde e paz.
Ponha-as em uso, visando realização, melhoria e pacificação, e verá fluírem de dentro como um pássaro restituído à liberdade.
Renove-se. Trabalhe com confiança. Aja com fé no dia de hoje e no de amanhã. Confie nas suas qualidades , porque são de Deus.
Tudo melhora por fora para quem melhora por dentro. Você é um pássaro preso quando prende as suas qualidades.
Por isso, voe, mas voe bem alto e verá do que você é capaz... Voe... voe... e Seja Feliz!!
(AD)

Voe e Seja Feliz!!


Que sua noite seja de muita paz, luz e lindos sonhos!!!
Bjs. no seu coração

Carolina Cardoso Silveira disse...

concordo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...