segunda-feira, junho 13, 2011

Porque a vida se faz assim...




As leitoras mais atentas, devem ter reparado, que durante esta semana, publiquei 2 posts, que entratanto apaguei. Apaguei, porque achei que não faziam sentido num blog como este, e apesar de na altura, achar que retratavam bem o meu estado de espiríto, contínuo a acreditar que nem tudo se deve trazer para a blogosfera.



Esta minha semana começou mal, muito mal! Sofri na pele, um boato, mal intencionado, que poderia ter afectado em muito a minha vida familiar.


A meio da semana, nova desilusão. Desta vez, de Portugal, vinham notícias, que atingiam, o meu amor mais antigo... Fiquei muito magoada com os comentários, que foram ditos, e mais triste ainda por os ver "escarrapachados" em plena internet. Mas eu sei que o que lá está escrito, não é verdade. E bem sei a pessoa maravilhosa e lutadora que és. Talvez tenhas sido mal compreendido toda a tua vida... mas eu, serei sempre tua e tu sempre meu. E apesar de estares longe, tentarei passar ao teu neto, os princípios que me passas-te e que fizeram de mim a pessoa que sou. Amo-te muito!



Era quinta feira e depois da tempestade, veio a bonança. Para afogar as minhas mágoas e limpar as minhas lágrimas, chegaram pelo correio, as palavras de esperança e de amizade da minha P. Tu que vieste, para fazer toda a diferença, neste tempo em que nos conhecemos. Em que tens sido minha amiga, minha confidente, psicológa, enfim!



Parecia, que estavas a adivinhar que precisava, de um miminho, de colinho. Ainda bem que estás aí. Há pessoas que têm o condão de nos deixar felizes! Obrigada amiga.



E assim se constroí a vida, uns dias menos bons, uns melhores e outros assim assim. Continúo em frente com a consciência, que faço o melhor que posso, com o que tenho.



E para terminar, saudo a minha pequena família, por este primeiro ano de Luxemburgo. Enfrentámos grandes desafios e muitas mudanças. E sei que hoje, já começamos a chamar este canto, perdido na Europa, de casa!



Um viva para nós!


bjs

3 comentários:

Dulce disse...

Apesar de 'atenta' não devo ter dado conta daquilo a que te referes no texto. De qualquer forma, espero que dias melhores te tragam notícias melhores... Ah! E parabéns pelos passos que dás por aí, longe da tua pátria... só podes ser corajosa, lutadora e uma grande mãe e mulher! Com certeza que um dia vais ver retribuído todo esse empenho e dedicação à tua família.

Beijinhos & Força ;)

Marisa Martins disse...

Olá prima, folgo em saber que estão bem. beijinhus aqui de casa para todos.

Anónimo disse...

Dulce,
Muito obrigada pelas tuas palavras!
Um beijinho bem grande :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...