sexta-feira, julho 22, 2011

Afinal ainda há gente simpática!

Bom hoje o meu dia ia começar desastrosamente. Digo ía, porque sem esperar, encontrei uma alma simpática que literalmente me ajudou a sair de um enrascanço.
Estava eu na paragem do autocarro com o meu T. ao colo, para uma viagem de 5 minutos até á creche, quando o sr. motorista se lembrou de não aparecer.  O tempo foi passando, e eu com o meu bekas ao colo. Para piorar o cenario, chovia a potes. Com ele num braço e o guarda chuva no outro as coisas nao estavam faceis.  Se o autocarro nao aparece-se rapido, o proximo era so dai a 1 hora!  E ai era o desastre, porque o T tem de obrigatoriamente estar na creche até às 9h, se nao ja nao pode ir. Eu ja nao ia ter tempo de ir a casa, buscar a minha farda e o meu lanche!
Ja estavamos nisto ha quase meia hora, e eu sem voltar para casa sempre com esperança que o autocarro aparece-se, quando da casa em frente ha paragem, se abre uma janela e oiço dizer em bom português: Esta a chover tanto, e a senhora ai com o menino, para onde vai?
Ainda sem acreditar, disse-lhe que iamos para a M.R., mas que o autocarro nao apareceu!
Em menos de um minuto, estava a senhora ao pé de mim, com as chaves do carro na mao, para nos ir la levar...
E é por estas coisas, que continuo acreditar, que afinall ainda ha esperança, para este mundo em que vivemos!
A esta senhora, de quem nem sei o nome, aqui fica o meu muito obrigada!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...