quarta-feira, agosto 24, 2011

Precisa-se de aliada com vontade de trabalhar!





De cada vez que visito o blogues de costura, dá-me umas saudades da minha maquina de costura! É que vejo tanta coisa gira, tantas ideias de costura, que fico com vontade de copiar todas as ideias.
Mas sem a minha aliada, fica díficil...A minha é igual á da foto, é um modelo já antigo, que me foi oferecida por uma amiga da minha mãe, quando me mudei para a minha casa ainda em Portugal. Resta-me saber que está á minha espera em Portugal e que com sorte, para o ano a possa trazer comigo, quando lá for!


Até lá tenho de me limitar a pequenos projectos de costura!



bjs

2 comentários:

Célia Cardoso disse...

Quantas vezes dei por mim no Dubai a pensar na minha fofa, recém comprada (na altura que deixei Portugal)máquina de costura do Ikea. Já ando a magicar mil uma coisa para fazer com ela, assim haja tempo :)
A tua é uma Gold máquina: Singer. São tão caras, tive que optar pela do Ikea e sabes é muito fixe, dá para as minhas pequenas obras.
Bjs

Anónimo disse...

Célia:Esta maquina era tão boa! Só de me lembrar que com ela fiz todas as minhas cortinas e várias outras coisinhas!
Bom espero poder apreciar algumas das tuas coisinhas, Se postares algumas coisas avisa.
bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...