sexta-feira, agosto 26, 2011

Manicure ou um projecto de craft?

E porque eu também gosto de andar com as unhas arranjadinhas, encontrei esta ideia de juntar a manicure a projecto de craft.
Querem sabem como fazer estas unhitas superfashion?

Vão precisar de:
verniz base
verniz cor nude ou taupe (eu uso o nude da Essence)
Top coat
alcóol
jornal



Antes de mais, vamos pintar as unhas com uma camada de verniz base e 2 camadas do verniz nude. Deixar secar bem.
Cortar quadrados do jornal, em zona em que apanhe texto corrido, os títulos não servem.
Encher um copo ou tacinha com alcóol.


Mergulhar as unhas no alcóol e cobri-las com o quadrado de jornal. Retirar o quadro de jornal muito lentamente para não esborratar.
Deixar secar muito bem e aplicar uma camada de um top coat.

E pronto é assim bem simples e giro.
bjs

Fonte: Pinterest

4 comentários:

Célia Cardoso disse...

Com esta é que me mataste de vez :)
Venho eu aqui agradecer a tua fabulosa dica que deixaste no meu blog e encontro isto?
Resultado: publiquei a tua dica no meu blog, referenciando a autora claro!

http://alacardoso.blogspot.com/2011/08/inspiracao-manicure-ou-um-project-de.html

Beijo

Carolina Cardoso Silveira disse...

Amei . um dia destes vou experimentar.

Maria disse...

fiquei doida com estas unhas!! vi primeiro no blog da Ala Cardoso e claro que tinha de vir aqui :-) este fim de semana já vou tentar fazer :-) bjinhos**

http://makeupblah.blogspot.com/

Beatriz disse...

Bem...que ideia maravilhosa!
vou experimentar, sem sombra de dúvidas.

Beijinho :)
http://cupcakesecret.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...