quinta-feira, agosto 11, 2011

Master Chef Austrália



Alguém vê? Eu desde que descobri a Sic Mulher Online, tenho visto todos os episódios do Master Chef!

E pensar que durante 1 ano não vi televisão! Não me fez grande falta, mas confesso, que a Sic Mulher sempre teve uns programas que me iam conquistando...

Voltando ao Master Chef, adoro o programa, tiro de lá bastantes ideias para receitas.

Bjs

4 comentários:

Sandra C. disse...

Olá! Nós também segimos o Masterchef na SIC Mulher... agora confesso que fico muito abrorrecida quando repetem tantas vezes as mesmas coisas e quando tiram o programa do ar sem existir razões para isso.
Para além desse programa adorava ver a Nigella Bites e agora mais recentemente a Miss Dahl... adoro programas sobre culinária!!

Jokas!
Sandra C.

Sandra C. disse...

Olá de novo, deixo aqui uma sugestao, não sei se tens Facebook, se tiveres e quiseres podes juntar-te ao grupo que criei sobre a Nigella Bites.
Vê aqui https://www.facebook.com/#!/group.php?gid=112773268764833

Jokitas!
Sandra C.

Anónimo disse...

ola Sandra,
obrigada pela dica, ja aderi ao grupo!
Bjs

Anónimo disse...

Olá! É uma pena o Masterchef dar tão tarde (normalmente adormeço, pois acordo às 05:30 am), mas não me importava porque podia ver a repetição no Domingo... Qual não é o meu espanto, qd verifiquei que não estam a repetir ao Domingo, alias o programa dá só na Sexta à noite. Postei no facebook da sic mulher, imaginem... não deram qualquer resposta e eliminaram a minha publicação... Que falta de consideração pelas pessoas que seguem o programa.

Bjs
Irene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...