sábado, agosto 27, 2011

Umas molduras, as nossas fotos e voilá...

Eu sou uma sentimentalona! Adoro tirar fotos e registar todos aqueles momentos, que para os outros podem parecer idiotas, mas que para mim são o meu mundo!
Eu tive a sorte de conseguir captar em vídeo, o momento em que o meu T. começou a andar e dái, fiz uma série de fotografias, que emoldurei.
Eu tenho a ecografia dos 22 meses emoldurada! A primeira foto do meu T., também está emoldurada!
Eu sou uma coleccionadora de momentos e de lembranças. Tenho orgulho nisso e por toda a minha casa, andam expostos esses bocadinhos de mim...
Hoje vim mostrar como se pode fazer uma composição, usando simples molduras brancas. Espero que gostem e que vos inspire!
Um beijo!














Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...