sábado, agosto 27, 2011

Umas molduras, as nossas fotos e voilá...

Eu sou uma sentimentalona! Adoro tirar fotos e registar todos aqueles momentos, que para os outros podem parecer idiotas, mas que para mim são o meu mundo!
Eu tive a sorte de conseguir captar em vídeo, o momento em que o meu T. começou a andar e dái, fiz uma série de fotografias, que emoldurei.
Eu tenho a ecografia dos 22 meses emoldurada! A primeira foto do meu T., também está emoldurada!
Eu sou uma coleccionadora de momentos e de lembranças. Tenho orgulho nisso e por toda a minha casa, andam expostos esses bocadinhos de mim...
Hoje vim mostrar como se pode fazer uma composição, usando simples molduras brancas. Espero que gostem e que vos inspire!
Um beijo!














4 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Olá! Gostei imenso deste post, isto porque a minha casa vai ficando cada vez com mais molduras e fotos (á quem diga que sou doida) mas gosto de assim ser.

Um beijinho.

Anónimo disse...

Sofia:
Obrigada pela visita e pelo teu comentário.
Ainda bem que te identificaste com o post.
E não acho que sejas doida, a nossa casa de reflectir os nossos gostos e as nossas vivências. E há lá melhor forma de recordar os nossos melhores momentos do que com fotos?
bjinho

Anónimo disse...

Gosto da ideia. Fica muito bem numa parede.

Célia Cardoso disse...

Eu também fiz uma composição de fotos no quarto do A. Ficou muito giro. Tem também uma foto da ecografia das 23 semanas, uma minha grávida (fiz uma sessão fotográfica) e as outras são dele com a família, para que estivessem todos sempre pertinho de nós.
Beijo
Célia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...