sexta-feira, setembro 09, 2011

Bom dia!


E hoje já é 6ª feira! Pergunto-me a mim mesma, como é que o tempo passa tão depressa! Quando era miúda o tempo não passava assim...Aliás acho que antes de ter o T, e de vir para o Luxemburgo o tempo não passava assim! Acho que nos primeiros tempos de Luxemburgo, desejei tanto, que o tempo passa-se rápido, que agora passa rápido de mais!
A sério, o meu tempo não rende como rendia em Portugal...
Hoje estou, como há muito não me sentia, estou ansiosa, nervosa e um pouco irritada também! Segunda feira, retomo ao trabalho, após de mais um mês de baixa, e isso está a deixar-me os nervos todos num oito!
Acreditam que estou com medo! Sinto-me como se fosse o meu primeiro dia num novo emprego! Estou com medo, do meu pé, não aguentar tantas horas de correria, por aquele hospital. Num mês muita coisa muda e estou com receio do que vou encontrar...Principalmente porque gostava da ála onde estava, mas sei que um mês é muito tempo e provávelmente vou ter de mudar. E mudar significa, preparar-me psicológicamente, coisa que agora eu não queria ter de fazer.
Enfim, tanta coisa se está a passar na minha cabeça! Espero que o fim de semana, seja excepcionalmente divertido e que me ajude a livrar, desta nuvem que paira por aqui!

Bom agora que já desabafei um bocadinho. Já viram a ideia gira da imagem? É meio primaveril,  mas façam a coroa com flores laranja e vermelhas, juntem-lhe uma folhinhas secas e um lacinho em castanho ou dourado e ficam com um arranjo de Outono!

Para todos vocês, um beijinho bem grande e obrigada por aqui virem!

1 comentário:

Vanessa Kirnicki disse...

Eu sei bem como e esse sentimento... Eu tambem senti muito esse medo em relacao ao trabalho quando aqui cheguei ao Canada.
Por isso agora de tanto valor ao meu actual emprego...
A verdade e que o problema esta mesmo so na nossa cabeca, depois do primeiro dia essa ansiedade passa logo... E esse e o teu trabalho, pode ser um bocadinho diferente quando voltares mas como disse depois do primeiro dia, essa ansiedade vai se logo!!
Bom fim de semana e bom regresso ao trabalho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...