terça-feira, setembro 20, 2011

O outono está a aproximar-se a passos largos! Apesar de vos parecer estranho o Outono sempre foi uma das minhas estações favoritas. Era a época de regressar à escola de rever os amigos! Terminavam os calores sufocantes, as primeiras chuvas limpavam o ar... Sempre gostei de um pouco de melancolia, de ficar por ai com a mente a divagar. tenho saudades de atravessar o Tejo, em direcçao à faculdade, em dias cinzentos. Dias em que céu, rio e mar, eram um so! Sinto falta do cheiro a mar que se faz sentir em Setubal, quando o mau tempo se aproxima. Nao sei porquê, mas este tempo faz-me sonhar! Fico pensativa e as maiores e melhores resoluçoes foram sempre tomadas em dias de Outono. Adoro as mudanças na natureza, o verde é substituido por laranjas, vermelhos e amarelos, como se estivesse a tentar compensar-nos pelo cinzento do céu. todas as estaçoes têm os seus encantos...mas o Outono, cheira-me sempre a tempo de reiniciar!
Um beijo para vocês!
(desculpem a falta de acentos, estou a escrerver com um teclado azerty)

2 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Ainda bem que já voltas-te! Já estava com saudades de ver as tuas propostas.
E então correu tudo bem na reentrada ao trabalho? Espero que sim.

Um beijinho

Dulce disse...

Também gosto imenso do Outono... é uma estação melancólica :) agora por aqui é Primavera, uma estação igualmente bonita, sobretudo porque aqui fica tudo muito florido :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...