sexta-feira, setembro 02, 2011

Quem disse que o crochet é coisa de velha?!

Vaí-se lá entender esta minha paixão por crochet colorido! É que não sei... se for feito á mão e cheio de cor, os meus olhos colam-se cá de uma maneira!
Não sei, lembra-me da minha avó, com quem cresci, que tinha gavetas cheias de lã colorida e que adorava crochetar... Mas na altura eu não ligava nenhuma, nem quis aprender...era coisa para velhas!
Anos mais tarde, com muita paciência e digo com muita, mas mesmo muita paciência (porque eu sou canhota), lá a minha mãe me ensinou o básico do crochet...
Mas sou tão teimosa, que se meto na cabeça, que vou fazer o projecto mais rebuscado, mais mirabolante e com os pontos mais díficeis que possam imaginar...eu faço! Experimento, faço e desfaço, vejo mil vezes os vídeos tutoriais...até que um dia, tenho na mão, exactamente o que queria!
Bem dita teimosia, que me faz avançar!
beijos




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...