quinta-feira, setembro 08, 2011

Tesouros da blogosfera :: Ziripiti, um mundo para sonhar!




Na minha pesquisa diária, para vos trazer. as ideias mais giras que circulam por aí, volta e meia deparo-me com verdadeiros tesouros!
Acho que não preciso explicar muito, porque estou tão entusiasmada com estes trabalhos. Acho que as imagens valem por si!
Já cusquei praticamente o blog todo, e se pudesse trazia tudo cá para casa. É que o probema destas coisas giras, é ser tão difícil de escolher só uma!
Eu estou assim, inclinadita para as fadas...mas depois há os presépios, as princesas, as bruxas... Mas uma destas vem cá para casa de certeza!


1 comentário:

Sofia Carvalho disse...

Mas que lindos! Estou sem palavras!
Realmento só tu para estes achados.

Um beijinho

www.omeueularanja.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...