quinta-feira, outubro 27, 2011

halloween :: Mais ideias para decorar!


O dia das bruxas, esta quase a chegar. E para quem gosta desta época, e não pode fazer uma decoração espectacular, como à foto de cima, há sempre pequenas coisas que se podem fazer, para dar um ar de graça la por casa. Vejam as ideias abaixo.

o halloween sem as lanternas de abóbora, não era a mesma coisa. Por isso ai estão duas ideias para lanternas, utilizando materiais reciclados, mesmo como eu gosto. Estas primeiras são latas pintadas de laranja, com caras desenhadas ao estilo jack the pumpkin, com velhas molas retorcidas a servir de asa.


As segundas, são jarros de compota, pintados. Basta colocar uma velinha por dentro para criar um estilo fantasmagórico, mesmo ao estilo halloween!

para celebrar o halloween de forma mais suave, ou apenas para marcar a época, as meninas que gostam de flores podem também gostar desta ideia. Dica, a polpa da abóbora aproveita-se, mais que não seja para uma sopa e se a servirem dentro da casca da abóbora têm um menu de halloween.

Guardei esta ideia para o fim, por ser para mim a mais bonita, e a que pode ter mais aplicações. Esta coroa de tule, apesar de ter um aspecto fantástico, é super simples de fazer. Basta que arranjem uma coroa de espuma. Cortam-se varia tirinhas de tule, que se prendem à coroa por nozinhos. depois da coroa toda forrada, ajeitam-se os nós para que fiquem todos alinhados. Com a pistola de cola quente , colam-se as decorações.
E de acordo com a cor das fitas de tule, a vossa coroa pode ter várias outras utilizações. Para além disso se usarem uma mais pequena, conseguem um centro de mesa bem giro, se no centro colocarem uma vela.

Espero que tenham gostado, e que estas ideias vos inspirem para muitos projectos. Venham contar o que andam a fazer.
Beijos.

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei!
Pena que a gente aki num tenha esse costume do Halloween neh?!
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...