domingo, outubro 09, 2011

Ideias com botões!

Olá a todas!
Que bom, que é ter finalmente um fim de semana em casa!
Têm sido umas semanas de muito trabalho, temos tido muita falta de pessoal. O que faz com que ande mesmo muito cansada e sem grande vontade de fazer seja o que for em casa.
Aqui pelo Lux, o frio jé veio em força, começou definitivamente o Outono luxemburguês. Como com o frio, o apelo para passear é menor, ontem aproveitei para por em dia a roupa por lavar e passar. E hoje com a casinha em dia, já pude vir dar um saltinho a este cantinho, que tem andado meio perdido.
Agradeço no entanto, as meninas que por aqui foram passando! E foi com muita surpresa que vejo que este bloguinho cresceu mais um bocadinho!  Um muito obrigado ás novas seguidoras, sejam benvindas e espero que continuem por aqui!


Agora espreitem lá estas ideias bem giras que trago hoje!


Hoje vamos reciclar botões. Não sei se vocês, também o fazem, Mas eu aprendi com a minha mãe, que nada se joga fora! Quando as camisas já estão velhas, tiro os botões e aproveito o tecido, seja para panos ou para outros projectos.
E claro tenho alturas que tenho botões que nunca mais acabam... por isso andei a pesquisar ideias giras para os aproveitar. E vejam só o que encontrei!




1 comentário:

Sofia Carvalho disse...

Vir ao teu blog é sempre uma inspiração tão grande! Pena não ter tempo para efectuar algumas dessas coisas.

Quero férias!

Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...