terça-feira, fevereiro 21, 2012

Fim das férias :: Cabeceiras para sonhar!

As minhas férias estão a terminar. Amanhã retorno ao trabalho e ás velhas rotinas.
Mas não me posso queixar, estas férias apesar de não terem sido planeadas para descansar, foram bastante produtivas. Consegui por a roupa em dia. Pintei e renovei algumas partes da casa, brinquei e  festejei o aniversário com o T. namorei muito com o P. Consegui ver muitas das minhas séries e alguns filmes que já tinha em lista de espera.
E ainda consegui fazer umas boas horas de sono... Por isso apesar de tudo, regresso de férias satisfeita. Com a sensação de  trabalho bem feito!

Hoje para terminar a minha " to do list", levámos o T. a cortar o cabelo. Estamos a deixar o cabelinho dele crescer, tem uns caracóis lindos, mas já tinha as franjitas nos olhos. Assim lá fomos acertar as pontinhas. Portou-se realmente bem e saiu de lá todo convencido.
O meu míudo é um giro!


As fotos de hoje, são de cabeceiras personalizadas. Vocês não sei, mas para mim, qualquer um destes quartos seria perfeito para sonhar!




Adoro a palete de cores, as almofadas e os pormenores ligados á natureza.
Mas se tivesse que escolher, talvez escolhesse a última, adoro a ideia de ter na cabeceira uma mensagem com a qual me identificasse a 100%.

E vocês, qual escolhiam?
Beijo

1 comentário:

Célia Cardoso disse...

Gostei muito!!! Por acaso não tenho nada na cabeceira da cama e não faço ideia o que colcoar. Quero uma coisa diferente.

O segundo enche-me os olhos. Podemos brincar com diferentes tecidos ou mesmo papel!

Mas último deixou-me uau!!!! Como o mwu quarto não tem cortinados, podia perfeitamnete fazer uma coisa do género. Dif´ficl seria mesmo convencer o meu marido.

O teu T. já recuperiu comletamente? Espero que sim!!!

Beijo
Célia

Sorteio
http://alacardoso.blogspot.com/2012/02/achavam-que-eu-so-vos-dava-grandes.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...