terça-feira, maio 08, 2012

Azul e verde lima

Não sei muito bem explicar o porquê, mas a combinação de verde lima com azul, é daquelas que sempre me atraíu.
Adoro-a, por ser tão ousada, vibrante, alegre, tanquila se em tons mais pálidos, energética se em tons mais vivos!
Eu sou do signo de peixes e talvez os tons de água, sejam mesmo os que me apaixonam...
De qualquer forma aqui ficam mais uma imagens de azul e verde lima!

Isto dá-me a ideia de fazer um post, sobre as cores dos signos. Querem?










6 comentários:

isa disse...

eu sou fã dessas cores juntas :) são mesmo tão alegres e frescas, adoro.
beijinhos e boa semana
:)

Sketch of Senses disse...

Adoro os vasos!

Beta disse...

Hummm, adoro as duas cores mas nunca tinha pensado nelas juntas e, realmente ficam lindas... Sim, por favor, quanto às cores dos signos...

Beijos
Beta

Mundo da Cátia disse...

olá . . . desculpa a intrusão, mas adorei essas cores, da outro ar as coisas

beijinhos

p.s: se quiseres passa http://mundoocatia.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adorei as fotografias que aqui colocaste. Estas cores dão muita vida a uma casa. São uma boa opção.

Anónimo disse...

Obrigada a todas pelos comentários, fico super contente quando comentam :)

Vou então começar a pesquisar para o post dos signos.

Bjinho a todas e boa semana!

Cati*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...