domingo, janeiro 27, 2013

Como começar a Dieta Dukan

 
No site da dieta, o candidato responde a 11 perguntas que permitem aferir o peso que alegadamente será capaz de alcançar e manter.
De seguida, é elaborado um plano personalizado que determina o número de dias de cada fase e número de quilos que se vai perder.
O preço varia em função do peso a perder e do programa definido.
Quando a pessoa compra o programa, escolhe a data em que vai começar e completa o questionário para a criação de um plano personalizado. A partir daí, todas as manhãs, quem adere à dieta recebe o menu que deve preparar e exercícios que deve fazer, assim como conselhos personalizados. À noite, deve enviar um relatório do dia com o balanço das atividades e dificuldades que sentiu, dados que, segundo o site, serão tidos em conta no plano que receberá no dia seguinte.
Semanalmente, através de um chat é também possível para falar com o mentor da dieta e a sua equipa. Segundo Patrícia Segadães, «é um acompanhamento direto, metódico e funcional, mas as vantagens dependem da personalidade de cada um. A troca de informação pode ser altamente motivadora ou um dispêndio de tempo exaustivo e maçador».

fonte: Sapo Mulher

Se eu acho que faz falta pagar o coaching no site para ser bem sucedido? É claro que não!
Eu conheço vários casos de pessoas, que começaram a dieta, só lendo os livros. O site é muito recente e a dieta já tem mais de 10 anos.
Claro que para pessoas que desmotivam depressa, até pode ser uma ajuda, mas no geral, acho que seguindo as regras tudo vai correr bem.
O bom do site, é criar um programa para as várias fases da dieta, mas essa parte é gratuita. Que é o que a gente gosta né!!!

Por isso a quem quer começa, aconselho a leitura do livro " Eu não sei emagrecer" e pesquisar o máximo pela internet mesmo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...