sábado, fevereiro 09, 2013

Cinza e amarelo :: O quarto perfeito!



Sabem aquelas imagens que encontramos por aí, e que nos inspiram?!
Já nem sei há quanto tempo tenho a foto deste quarto guardada...
Foi por causa desta foto, que comprei a capa de edredon cinza e que mais tarde, acabei por comprar uns cortinados brancos com riscas amarelas e cinzas.
Estou completamente rendida a esta foto... e eu nem por isso era muito amiga da cor cinza, mas acho esta combinação absolutamente perfeita.
Os detalhes são perfeitos, as almofadas românticas, os pequenos objectos alusivos ao mar e á praia.
E a aquela frase por cima da cama? Pode haver frase mais perfeita para um quarto??!!
Sim,este quarto é mesmo a minha cara! Pretendo copiar...copiar... e copiar!

Pela internet acabei por encontrar mais alguns exemplos de quartos em cinza e amarelo.Mas não há amor como o primeiro.

E a voçês, o que vos serviu , ou servirá de inspiração para o quarto perfeito.
Beijo*

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...