quinta-feira, janeiro 23, 2014

Transformar uma estante Expedit do Ikea.



Temos este canto, completatamente vazio, na área de refeições da nossa sala.
Desde que nos mudámos., que ando em busca do aparador perfeito para este espaço. Algo de linhas direitas, de tons claros e que se misture bem com a restante decoração.

Claro que já vi muita coisa e todas poderiam sem boas soluções. Mas ontem cruzei-me com esta imagem no Pinterest, e apaixonei-me.


Este móvel é perfeito! Tom de bétula que eu adoro, combina bem com o branco da mesa de centro, com as cadeiras de jantar e  tudo e tudo...parece que foi feito para mim e para a minha sala.
E tudo o que eu preciso para copiar este móvel encontro, na Ikea, claro ou não fosse a minha loja favorita.

Aqui fica uma ideia dos módulos que pretendo usar, a série é a Expedit.

Quando tiver tudo comprado e montado, partilho convosco o resultado final.
Até lá fiquem com mais estas ideias que encontrei no Pinterest.



Incrível a versatilidade de um móvel tão simples, não acham?
E voçês, alguem tem um móvel expedit que queira mostrar?
Espero que tenham gostado.
Beijos Cáti*

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...