quinta-feira, setembro 25, 2008

Dia de consulta

Ontem foi dia de consulta. Lá foram os papás direitos ao centro, ainda com muito sono, para a consulta mensal. Chegámos cedinho (8H), porque o Dr. E. é sempre muito pontual , e como consulta estava marcada para as 8h30, não nos queríamos atrasar.
Mas ontem as 8h30 passaram, as 9h30 também e nada de consultinha... Já estavamos impacientes, e cheios de fome também, porque ainda não tinhamos comido. Aliás, em dias de consulta a rotina é sempre a mesma. Como a consulta é sempre cedo e não demora, vamos sempre depois tomar o pequeno almoço, animados, por termos ouvido o coração do nosso Tomás.
Mas ontem as coisas não correram assim. Fomos atendidos ás 10h30, já aborrecidos de tanta espera.
Claro que ao entrar para a consulta tudo passou, só queriamos era ouvir o que o Dr, tinha para dizer.
A mamã está a portar-se bem com o peso,tem vindo a aumentar em média 1Kg por mês, o que o Dr. diz ser normal e aceitável. E ainda bem, não quero nada ser uma grávida com excesso de peso. A tensão também está optima. E a barriguinha cresceu 7Cm, desde o último mês. O que significa, que o Tomás está a desenvolver-se bem. E que vai crescer ainda mais rapidamente nos próximos meses.
Ouvir o coração do nosso menino, é algo que me deixa sempre com a lagriminha no canto do olho. Não consigo evitar, é mais forte do que eu. Mas também mexe com o pai, que eu sei :)
No final o Dr recomendou fazer o rastreio do 2º trimestre,um ecocardiograma fetal e a ecografia morfológica.
Conclusão tudo vai bem com a mamã e com o Tomás.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...